Está lá na página 4 do caderno de informática de O Globo: "Se alguém
solicitar oficialmente, será avaliado. E, no caso de demanda jurídica,
tudo seria enviado diretamente ao juiz sem nenhum problema." Afirmado pelo
Sr. Joaquim Adir, dito supervisor nacional do IR.

A FSFLA poderia cobrá-lo "oficialmente" e, caso não obtenha resposta
positiva, que o faça judicialmente. Já que a idéia é pisar nos calos da
Receita Federal...

--- Ada Lemos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Caros,
>
> Parabéns para o Oliva mil vezes mil!!!
> O Caderno Info do O Globo trás hj a matéria:
> Um Progama IMPOSTO??
> Imposto fazendo trocadilho com imposto de renda - uma beleza pura.
> Texto de André Machado Vale a pena ler, aliás é matéria de leitura
> obrigatória para nós.
> A ilustração está bem sugestiva e instigante e na 1ª pag com
> prosseguimento na 4ª Só pra assinantes em:

http://www.experimenteoglobo.com.br/flip/?idEdicao=72164ed51ac9e9cdd593e7136b1f0415&idCaderno=975ce22f14e561bb2b2fb937d7f37018&page2go=1&idMateria=4&origem=&ran=5lkBVXScf2oY6KTEMttpEWXVaevJXxqQr9sbd8Er6FgTntp5zK

Acessei a matéria completa, sem restrições e não sou assinante.

Carlos B. Schwab

        Porto Alegre, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]
Linux user #178140, since oct 1996.