Fê e demais,

Verdadeiramente excelente.
Agora sim temos  um veio detonador no bom sentido
e q poderá fazer muitas diferenças.
Tive o privilégio de seguir o trabalhão do Oliva em refinar o texto q
escreveu e, de novo, pela 2ª vez, apóio uma campanha da fsfla.A 1ª fez boas
cócegas no atual ministro do MCT, o q muito me animou e até me divertiu, de
um certo modo.
Agora, esta campanha.
Depois do almoço, estarei no Planalto para as comemorações do dia da Mulher
q a Presidência homenageia com a mudança de temário em sua INTRANET.
Já estou enviando e-mails com a matéria do O GLOBO pra muita gente quente
e vou fazer algo especial pro Ada Digital.
Quero aproveitar pra parabenizar ao Pedro, alem de vc Fernanda, ao Omar que
viu tudo do ponto de vista do advogado por este trabalho de tanta
importância e valia.
Bjs,
Ada

Em 05/03/07, Fernanda G Weiden <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Em 05/03/07, Carlos B. Schwab<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> A FSFLA poderia cobrá-lo "oficialmente" e, caso não obtenha resposta
> positiva, que o faça judicialmente. Já que a idéia é pisar nos calos da
> Receita Federal...

Esta é a intencao!

--
Free Software Foundation Latin America           http://www.fsfla.org