On 03/05/2007 09:26 AM, Ricardo L. A. Banffy wrote:

> Ele foi defenestrado ou apenas prometeu não repetir o FWN aqui?

        Que tal ler o histórico? :-)

> Do meu ponto de vista repetir a FWN só acrescenta ruído à lista porque
> eu não uso nem recomendo Fedora - a menos como alternativa ao Windows,
> onde nem é a melhor opção. E, pros usuários de Fedora, nem é uma grande
> dor assiná-la também porque, como o nome diz, rola uma vez por semana.

        Ok, vamos tentar de novo como se os assinantes da lista tivessem
6 anos de idade e fossemos todos amiguinhos no jardim de infância (o que
obviamente não é verdade, mas parece que as metáforas ajudam algumas
pessoas).

        O ponto não era ele sair ou não, era implicarem com notícias
legítimas de Software Livre, de um trabalho bem feito, material gerado
de forma apropriada e sem violação de copyright e fazerem cara de
paisagem pra outras "notícias", não que a Horda tenha percebido, já que
era a Aliança Rebelde que estava sendo atacada.

> Eu assino a Debian Weekly News há anos e nem me dei o trabalho de
> desassiná-la.

        Ponto pra você, vou aproveitar e marcar uma estrelinha pra você!

> Pô... cara... E eu perdi isso...

        Acho que você estava ocupado participando de alguma outra thread
não besta e de extrema importância como o YouTube ou as Urnas Eletrônicas
pirateadas na Terra do Nunca.

> Ninguém me avisa quando a diversão começa...

        Talvez seja um fenômeno indireto, *pode* ser que quando você
chegue a diversão acabe, mas note, essa é uma observação de baixa
amostragem usando lógica fuzzy parcial com árvores-b pra fazer a
solução da cadeia não balanceada de possibilidades, ou seja, algo
"besta".

        Abraço,

- --
Felipe Augusto van de Wiel (faw)