Felipe Augusto van de Wiel (faw) wrote:
Ele foi defenestrado ou apenas prometeu não repetir o FWN aqui?

        Que tal ler o histórico? :-)

Putz... Vai pra lista de coisas para fazer um dia.

        O ponto não era ele sair ou não, era implicarem com notícias
legítimas de Software Livre, de um trabalho bem feito, material gerado
de forma apropriada e sem violação de copyright e fazerem cara de
paisagem pra outras "notícias", não que a Horda tenha percebido, já que
era a Aliança Rebelde que estava sendo atacada.

A minha reclamação (eu pedi que ele parasse de repetir a FWN aqui) era porque aqueles eram posts redundantes e quem quisesse lê-los poderia assinar a FWN. Como eu não quero lê-los, eu não assino a FWN.

Pô... cara... E eu perdi isso...

        Acho que você estava ocupado participando de alguma outra thread
não besta e de extrema importância como o YouTube ou as Urnas Eletrônicas
pirateadas na Terra do Nunca.

Oh... De fato, perder meu tempo com coisas inúteis é um dos meus maiores defeitos. Mas, por outro lado, muitas vezes tempo aproveitado é tempo perdido.

Ninguém me avisa quando a diversão começa...

        Talvez seja um fenômeno indireto, *pode* ser que quando você
chegue a diversão acabe, mas note, essa é uma observação de baixa
amostragem usando lógica fuzzy parcial com árvores-b pra fazer a
solução da cadeia não balanceada de possibilidades, ou seja, algo
"besta".

Eu poderia ler o log da lista, mas isso tomaria mais tempo do que eu tenho para perder. Se alguém quiser mandar o link, eu fico feliz.