Trolando: interessante achar que o Fedora é uma das distros mais
comprometidas, mas descer a lenha no Debian e no Ubuntu, que não são
derivados comerciais do seu chapéu (oops... cutuquei). Como eu disse,
trolando, sé enchendo o saco, nem se deêm ao trabalho de responder, hehehe,
sério. ;-)

Um abc!

Obs: não respondam!!! :-D Sério! Trolei coscientemente, e aviso que é uma
trollada, mas amigável... do tipo "Hulk esmaga!"

Em 05/03/07, Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

On Mar  5, 2007, "Ricardo L. A. Banffy" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> A minha reclamação (eu pedi que ele parasse de repetir a FWN aqui) era
> porque aqueles eram posts redundantes e quem quisesse lê-los poderia
> assinar a FWN. Como eu não quero lê-los, eu não assino a FWN.

Tipo assim, eu deveria parar de mandar cópias dos boletins da FSFLA
pra esta lista?

Redundância sobre assuntos importantes de Software Livre não fazem mal
a ninguém.

Replicar aqui notícias sobre uma das distros mais comprometidas com o
Software Livre não me parece uma má idéia.  Redundância é um princípio
básico de tolerância a falhas.