E eu fico lendo essas coisas!!!!!!!!!!
viva a liberdade!

Trolando: interessante achar que o Fedora é uma das distros mais
comprometidas, mas descer a lenha no Debian e no Ubuntu, que não são
derivados comerciais do seu chapéu (oops... cutuquei). Como eu disse,
trolando, sé enchendo o saco, nem se deêm ao trabalho de responder, hehehe,
sério. ;-)

Um abc!

Obs: não respondam!!! :-D Sério! Trolei coscientemente, e aviso que é uma
trollada, mas amigável... do tipo "Hulk esmaga!"

http://www.lsd.ic.unicamp.br/~oliva/
> FSF Latin America Board Member         http://www.fsfla.org/
> Red Hat Compiler Engineer   [EMAIL PROTECTED] redhat.com, gcc.gnu.org}
> Free Software Evangelist  [EMAIL PROTECTED], gnu.org}

Ricardo Carlini Sperandio
Analista/Consultor Linux
Connectcom - GISUT / CEF
GEDEL: Grupo Especializado em Desenvolvimento Linux
DCC/UFMG
Formado - 9 creditos... (ta quase)

"Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que
tem usuário."