Oi,

Pra mim, como terminou a matéria,foi como um filme q termina deixando brecha
para uma seguência,  filme 2, 3, 4,.....
André Machado deve ter percebido que o assunto dá mais matérias, pesquisas,
ganchos, etc
Caso contrário teria terminado de outro modo, eu acho, é o meu sentimento.
Isto não significa q a matéria continuará falando em Oliva, Pedro, Fsfla,
mas falando em outros casos de e-gov.
Pedro colocou muito bem o q temos debatido aqui no psl-df no que tange a
serviços web do Governo do Distrito Federal, que tem uma correlação com o
caso Receita.
Vou tentar conversar com Machado pra saber dele o que pensa
pro Ada Digital.
Achei a matéria, em si, positiva e ótima pra gerar debates por ai tudo.
Abs,
Ada

Em 06/03/07, Pedro A.D.Rezende <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Cláudio Sampaio escreveu:
> Não sei não, mas esse tal André Machado redigiu esse artigo de modo a
dar
> sempre a última palavra ao pessoal da receita e também a fazer esse
pessoal
> sempre parecer certo. Alguém mais achou isso?

A parte sobre o contribuinte incorrer em ônus de prova no ato de
declaração do IRPF me parece deixar isso bem claro.

Na matéria do Globo o secretário de TI da RF sobre isso me desmente, mas
basta ler o formulário da declaração em papel, no campo onde o
contribuinte deve assinar de próprio punho, para perceber que ele é quem
está enganado, não eu. Todavia a matéria deixou a última palavra para o
secretário, sem contestação.

http://adadigital.net/index.php?option=com_content&task=view&id=18&Itemid=1