Eu também acho que deveria ser feita outro materia para continuar
desenvolvendo o assunto semana que vem.

O cara da Receita falou aquelas besteiras todas, parecia saber tanto de SL
qt o Jô, e nenhuma resposta foi dada, nem mesmo algum comentário do tipo
"leitores, cuidado, oq esse cara esta argumentando não é exatamente o q é o
software livre".

Ontem no programa Muito Livre Tudo Isso (que rola todas as segundas na Rádio
interferência, 91,5 FM na Zona Sul do RJ, e só fala sobre SL e música livre)
comentamos durante uma hora cada declaração dessa matéria.  Vou tentar
depois arrumar uma gravação do programa e disponibilizar para downloads.

[]s
Henrique Andrade