On Mar  6, 2007, "Pablo Sánchez" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Trolando: interessante achar que o Fedora é uma das distros mais
> comprometidas, mas descer a lenha no Debian e no Ubuntu, que não são
> derivados comerciais do seu chapéu (oops... cutuquei).

Todas elas são derivados do meu chapéu (*), mas das que você citou
apenas Ubuntu é comercial.

(*) muita gentileza sua chamar meu boné do GNU de chapéu ;-)

A diferença é que algumas delas escolhem adicionar componentes
proprietários e outras, não.  E, das que o fazem, algumas são
transparentes a esse respeito, enquanto outras tentam esconder.