Claro Ada, fique a vontade!

O site do programa ainda estamos fazendo. Mas quem quiser pode acompanhar
pelo wiki um histórico do que foi falado em cada programa e fazer download
de algumas edições:
http://wiki.radiolivre.org/interferencia/Main/MuitoLivreTudoIsso (a senha
para edição é "radiolivre", tivemos que colocar senha por causa da
quantidade de spam, mas fiquem a vontade para colaborar).

Já temos disponível para download o programa onde entrevistamos Corinto
Meffe (MPOG), Felipe (Prefeitura de Recreio) e Max Faria (PRODERJ) e hoje a
noite vou dar upload dos programas com as entrevistas do Júlio Neves e do
Lois Lanchester.

Nosso streaming está fora do ar, mas espero que já para o programa de semana
que vem todos possam voltar a ouvir a Rádio Interferência a partir do Orelha
! < http://www.radiolivre.org/streamings >

Já respondendo ao Ufa, o site da rádio está sendo reformulado (em breve
voltará em http://interferencia.radiolivre.org/ ), mas pelo wiki vc consegue
achar algumas informações sobre os programas :-)

Em breve também disponibilizaremos no site (e passaremos na rádio tb, claro)
a entrevista que fizemos com Alexandre Oliva durante o 4º Fórum de SL do RJ,
que um colaborador gravou e ficou de nos enviar os arquivos.

[]s
Henrique Andrade.