Mulheres da Lista,
Homens de boa vontade,

Darei hj meus melhores cumprimentos às demais mulheres
pelo dia internacional q comemora as conquistas de independencia com
responsabilidade,
de vários direitos e de q nos impulsionam a ir em frente para novos direito
com deveres conquistados
e seus aprofundamentos.
A mulher incluída no mundo da sociedade do Conhecimento
faz parte do todo de seus direitos e deveres pra benefício
muito maior do equilíbrio entre cidadãos.
Não posso deixar de fazer um cumprimento especial ao
Antonio Albuquerque pelo tema MULHER BRASILEIRA
ter sido escolhido por ele, desde meiados do ano passado,
para ser o tema da Intranet da presidência da Repou ver se consigo colocar
um delta xública,
homenageiando a mulher com artes maravilhosas
q foi inaugurado dia  5 de maneira muito convincente.
Pena q não se tem acessos direto ao portal em SL da intranet
para todos virem-no.
Mas, de repente, daremos um jeito de levá-lo itinerante em
eventos nossos.Vou fazer esta proposta hj ao Antonio
No eventão de Brasília, com certeza será mostrado,
de como a Intranet da Pres se integra com as artes,
com conteúdos de grande preciosidade alem do cultural,
como este temário dagora sobre a Mulher Brasileira.
Vou ver se consigo colocar um deltinha x no
Ada Digital e aviso e lá nele  está publicado
somente o convite para a referida inauguração.
Estou indo para o Senado agora para as comemorações
do dia internacional da Mulher sendo assim atencipado
as devidas comemorações, e nesta esteira, antecipo aqui
meus votos e cumprimentos.
Bjs,
Ada