Caros,

Antes de mais nada: Feliz dias das Mulheres para as Mulheres das listas.
E tb parabéns para a equipe WEB da Dirti da Pres, em particular para as
meninas,
e quero lhes agradecer, mormente à Cíntia por me dar o que está publicado
no Ada Digital, e...

Conforme  anunciei já está postado no Ada Digital
texto e 4 imagens da INTRANET da Presidência da República
com o seu tema atual "Mulher Brasileira"
Ainda estamos apanhando do Joomal para fazer publicações e invenções
melhores no que tange à novos ítens,à editoração, inclusive  mais estéticas
tb.
Tenho enorme identificação com a decisão da DIRTI na sua relação entre arte
e TI ou TICs,
bem materializada no portal da INTRANETPR
Tanto assim que criei com Dennis o espaço pra ArteTecnoEcologia no site.
E vamos dar tratamento compatível no Ada Digital. Não sou a Fabs,
mas tenho total apreço às artes, à cultura, ao saber, às humanidades e ao
valor social de bens
da nossa mãe Terra.
E, aos poucos, chegaremos lá, onde as metas da nossa mente e coração
exigem-nos chegar..
Tem muito a ser construído no site
Os Links sobre a IntranetPr são:
http://adadigital.net/index.php?option=com_content&task=view&id=20&Itemid=2
http://adadigital.net/index.php?option=com_content&task=view&id=20&Itemid=2&limit=1&limitstart=1
E subseguentes.
Quero mais uma vez, agradecer à Fabs por ter me levado a tomar a decisão de
fazer o Ada digital,
e na sua pessoa, na da Iris q está fazendo um texto, e na da Cíntia Cinquini
homenageio todas as mulheres das listas pelo dia de hj
E vamos ter, se DEUS quiser, lá pra final de setembro/outubro no seu início,
um hiper eventão de SL aqui em Brasília,
não pra competir com nenhum outro, mas pra congregar.Todos os PSLs estão
convidados a participação
e dar as suas contribuições, bem como a membros executivos de outros eventos
para se integrarem aos nossos esforços
Ainda não temos um nome, estamos abertos à sugestões, desde que tenha Brasil
no mesmo
Ex Congresso Brasil de SL q durante ao qual faremos uma mostra, uma mostra
inovadora.
O eventão terá de ter ítens bem inovadores e eficazes em comunicação pra
dentro
e bem mais pra fóra do mundo do SL
Bjs,
Ada