Dennis, Marcus,
mulheres da lista e demais,

Em 09/03/07, Dennis S. Faria <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
""Mas, este dias são comemorados para nos darmos conta que no desenrolar
de nossa evolução, erramos, e as vezes erramos feito como seres humanos!
Que os mesmos sirvam de lição para nos respeitamos mais, respeitamos o
comum (Meio Ambiente, e o que é público -> de todos), e amarmos mais os
nossos entes queridos, amigos, causas, etc.""

Concordo perfeitamente com vc Dennis e agradeço as suas palavras tão
lúcidas,
em particular por ter trazido aqui a  tona o pensamento e à reflexão, a
palavra RESPEITO
com toda carga de significações q tem e deva ter.
Diz-se que a MULHER prefere ser amada a ser respeitada e o homem o
contrário.
Eu, uma Mulher, desde bem pequena sempre preferi ao RESPEITO a qualquer
outro bem,
porque ele é corolário da maioria e sem o mesmo entramos na babárie.
Acho que outras mulheres, a maioria de nós, querem o mesmo q eu: RESPEITO.
Só que infelizmente temos de conquistá-lo, na maioria das vezes, qd ele
deveria ser-nos dado
por direito como algo natural da vida, das relações.E uma conquista para
tal, é sempre
um parto com fórceps, no mínimo.Não há parto natural nesta seara.
Fico por aqui.
Bjs,
Ada

mvbsoares escreveu:
> Olá, Ada,
>
> Meus parabéns a você e a todas as mulheres desta lista e do Software
Livre pelo dia de hoje, Dia Internacional da Mulher.

> Tudo bem a todas :-)
>
> Marcus Vinicius
> "Havendo suficientes colaboradores,
> Qualquer problema é passível de solução"
> Eric S. Raymond
> A Catedral e o Bazar

Vou fazer diferente!

Gostaria que não houvessem dias:

Dos Índios;
Das Mulheres;
Dos Negros;
Da Abolição;
Dos Pais;
Das Mães;
Dias dos Namorados;
Do Meio Ambiente; etc, etc, etc,

[...]

Então no dia nove comemoro o dia das mulheres, para não ser o dia
comercial dele!

E mais, por favor não inventem o Dia do Software Livre, se não vão fazer
uma piadinha como as que existem! Eles tem um dia, e nós (M$) temos 365
!!!

Abraços a todas,

--
Dennis S. Faria

Comunicadores On-line
Jabber: [EMAIL PROTECTED]
GoogleTalk: [EMAIL PROTECTED]
Skype: dennis.faria
ICQ: 2687838

Visitem!
http://www.greenpeace.org.br; http://www.softwarelivre.org

Vídeos do Greenpeace em atividade pelo mundo!
http://www.youtube.com/watch?v=nQ_Zb9fg-I0

The earth is not dying, it is being killed,
and those who are killing it have names and addresses!