To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Friday, March 09, 2007 8:09 AM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Dia Internacional da Mulher

Dennis, Marcus,
mulheres da lista e demais,

Concordo perfeitamente com vc Dennis e agradeço as suas palavras tão lúcidas, em particular por ter trazido aqui a tona o pensamento e à reflexão, a palavra RESPEITO
com toda carga de significações q tem e deva ter.
Diz-se que a MULHER prefere ser amada a ser respeitada e o homem o contrário. Eu, uma Mulher, desde bem pequena sempre preferi ao RESPEITO a qualquer outro bem,
porque ele é corolário da maioria e sem o mesmo entramos na babárie.
Acho que outras mulheres, a maioria de nós, querem o mesmo q eu: RESPEITO.
Só que infelizmente temos de conquistá-lo, na maioria das vezes, qd ele deveria ser-nos dado por direito como algo natural da vida, das relações.E uma conquista para tal, é sempre
um parto com fórceps, no mínimo.Não há parto natural nesta seara.
Fico por aqui.
Bjs,
Ada