To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Friday, March 09, 2007 2:09 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Monitoramento legislativo

Omar,

Aproveitando este seu precioso trabalho o coloquei no Ada Digital
Pode ser?/Se discordar, despublico
Coloquei seu nome.
Este é um baita trabalho, importante de tudo.
Bjs,
Ada

Em 09/03/07, Omar Kaminski <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Segundo solicitação, informamos que as proposições abaixo sofreram
movimentação.

PL 2152/2003 - "Determina a adoção de software livre em todos os órgãos e
entidades públicas federais"
- 08/03/2007 Desarquivado nos termos do Artigo 105 do RICD,, em conformidade
com o despacho exarado no REQ-31/2007 => PL-2012/2003.

PL 2269/1999 - Dispõe sobre a utilização de programas abertos pelos entes de
direito público e de direito privado sob controle acionário da administração
pública.
- 08/03/2007 Desarquivado nos termos do Artigo 105 do RICD,, em conformidade
com o despacho exarado no REQ-31/2007 => PL-2012/2003.

PL 3280/2004 - Dispõe sobre a utilização de programas de computador nos
estabelecimentos de ensino público dos Estados brasileiros e do Distrito
Federal e dá outras providências.
- 08/03/2007 Desarquivado nos termos do Artigo 105 do RICD,, em conformidade
com o despacho exarado no REQ-31/2007 => PL-2012/2003.

PL 7120/2002 - Determina a adoção, pelo Poder Público, de sistemas abertos,
na oferta de facilidades e na prestação de serviços públicos por meio
eletrônico.
- 08/03/2007 Desarquivado nos termos do Artigo 105 do RICD,, em conformidade
com o despacho exarado no REQ-31/2007 => PL-2012/2003.

[]s