Absolutamente.
Cri na informação e na idoneidade do uol.
E a lista serve pra isto, alguem sabe mais, vem e diz
Questiona-se, corre atrás.
Pablo, q me conhece, só pode ter me entendido.
Ademais, aqui na lista, temos o Oliva que poderia, muito bem, esclarecer
a informação, afinal ele tem relação de trabalho com a Red Hat.Contei com
isto.
Ada

Em 09/03/07, Luis Flavio Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

E vc repassa qquer coisa que encontra?

On 3/9/07, Ada Lemos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Bão, nada sei disto ai
> peguei a notícia no uol
> Beijão
> Ada

Luís Flávio Rocha

Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.
Samuel Beckett (1906-1989)