Concordo com a Ada... No momento em que chamamos de "Software Livre no Setor
Público- Brasilia 2007", estamos delimitando, e o objetivo é maior.... é
reunir todos os esforços possíveis em torno do tema... Por isso "Software
Livre Brasil".....

Quantos aos eventos em estados, porque não levar este tema aos encontros
técnicos que já existem por lá... ESLAM, FLISOL, FISL, LATINOWARE e
outros.... e fazer o pessoal debater esses temas também....afinal sem LEIS e
SEM POLÍTICA de adoção de SL no GOVERNOS FEDERAL, por meio de LEGISLAÇÃO,
não vamos a lugar nenhum....  Ai no encontro anual do tema em Brasília,
reunir e consolidar idéias.... e cobrar posição concreta do GOVERNO sobre o
assunto.

RONALD.