Ronald e demais,

Mais tarde, escreverei melhor o meu pensamento e o colocarei no Ada Blog do
ada digital e nas listas q tem a ver.
Precisamos aprofundar muito este debate e horizontalizá-lo, idem
Temos de fazer nossas ações muitíssimo bem feitas e centradas para a
obtenção de metas, objetivos e quetais. Não dá pra não sermos muito
profissionais eficazes.
Acho interessante, outrossim termos um fundo comum para eventos e com toda a
transparência requerida e bem gerenciada.
bjs,
Ada