To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Sunday, March 11, 2007 12:03 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Monitoramento legislativo

Omar,

Levando em conta o q vc disse abaixo é que me movimentei pra lhe fornecer apoios e os achei, e os mesmos estarão à sua disposição em brevíssimo, se vc ainda quiser, porque estão ocupados em mexer nos Adas em suas urgências. Mas, se vc se ofendeu por qualquer coisa, não quer ter maior aconchego comigo no site, é seu direito, não vou aborrecê-lo, é claro, vc é quem sabe de sua vida e onde e como quer estar comigo. Só na vale, se amanhã os Adas junto bombarem e dizer que não lhe dou bola e não lhe dei prioridades, porquanto um trabalho como estou cunhando a área do direito é vital, assim como o entendimento da figura do advogado. Vou bater em outras portas, vc não haverá de achar ruim comigo poristo, nem eu fico chateada com vc e com ninguem de não participar comigo de meus trabalhos, nem posso ficar chateada, apenas saberei quem está comigo aqui ou ali, o q é muito bom pra eu saber estar organizada, no mínimo. E vc, às vezes, é muito rabujento e sei como é ser homem cancerino,sendo tb de cancer, mas com ascendente em áries, às vezes, tenho paciência, às vezes, não.Com vc tenho bem mais paciência do que com meus outros amigos cancerinos, como Itamar
É isto ai
Ada