Caro Ronald, creio que estamos lendo emails diferentes.

Citando a mensagem inicial da Ada sobre os objetivos do evento:
===
"*Um Evento  realizado na Capital Federal, tem sempre como alvo maior o
GOVERNO, seja  ele o Executivo,Legislativo ou o Judiciário, enfim os 3
Poderes,muitas vezes, juntos, como neste caso se pretende ser.
Tratar pois de políticas públicas para o setor, objeto de nosso interesse,é
um corolário naturalíssimo, cujo peso é de alto grau e nível."
===

Por isso a especificação, o foco seria esse !

Foco não é limitação, mas ênfase o esforço maior em compreender e abarcar um
tema, um setor !

Um evento generalista não consegue o mesmo impacto, ter uma únicidade,
precisa dividir seu tempo nas salas com públicos diferentes, não é fácil
fazer isso, manter o interesse ano a ano então é um desáfio!

Algo difícil de se conseguir, mas no caso de Brasilia, esse objetivo é quase
uma obrigação! Como não falar de política numa cidade, numa ilha que vive e
respira política 24h do dia.

Vejam, este ano não teremos a LinuxWord em SP, não conseguiu se pagar,  e
olha que era um evento de Negócios, com todas as empresas que Ganham e Muito
com SL !!

Sim, acredito que ter Foco, identidade, marcar a presença no cenário do SL é
importante!  De resto já temos  muitos eventos do tipo "mundo livre", um
grande Bazar de idéias, lindas maravilhosa e tudo mais!

Andres

*