Luiz Queiroz, jornalista e meu contato no Convergência Digital, anda
aborrecido com as empresas do Software Livre e pediu pra eu encaminhar
o protesto dele a público.  Lá vai...

Desculpem pelo MSHTML dele ;-)

Queiroz, vai uma ajuda pra migrar pra um software de e-mail mais
livre aí?

Abraços,

--- Begin Message ---
Caro Alexandre

Para a comunidade livre deste país, encaminho por suas mãos, esta singela
mensagem:

Há quase dois anos quando o CD foi lançado, não faço outra coisa do que travar
uma guerra com a Microsoft. Por várias vezes dei matérias que incomodaram esta
turma. Já até melei uma licitação na Câmara.

Bato na titia MS, porque não concordo que dinheiro público seja jogado fora
para compra de sistema operacional. Isso é um absurdo que, apesar dos pesares,
prevalesce no governo petista.

Até já sabem disso, embora muitos achem que sou um lacaio do senhor Bill Gates.
A estes o meu cordial: Fodam-se...(kkkk)

Minhas sócias em São Paulo ficam loucas comigo. Por várias vezes foram
assediadas pela MS para anúncios no site. Mas aí, vem um tal de Queiroz e
pau!!!... Resultado: Anúncio nunca sai.

Vivemos de anúncio sim. Mas não abandonamos nosso ideal de dar a notícia, doa a
quem doer, mesmo que seja um patrocinador.

Engraçado é que não sai nada de MS... mas também não sai nadica de nada, do
mundo livre. Até aí entendo, pois não está fácil uma empresa livre ganhar
dinheiro num mundo monopolizado. Isso tem muito a ver com a gente também. Muita
gente não anuncia na gente porque não somos alinhados com a bajulação que
permeia sites especializados.

Agora Alexandre, cá pra nós...

É foda, tá duro de engolir essa, de assistir um anúncio - um super banner - no
alto do Computerworld, da redhat.

Para quem ainda não se deu conta, o Computerworld tem sido o porta-voz de
notícias da Microsoft, algumas não boas, mas a maioria sim.

Sem contar que, comercialmente falando, o Computerworld é quem produz, imprime
e encarta na revista deles, uma revista da Microsoft.

Acho, realmente, que estou fazendo papel de bobo, em defender os "frascos e
comprimidos".

Talvez ealmente esteja na hora de seguir um velho conselho da minha vovó, que
era muito safada em negócios: "Filho, farinha pouca, meu pirão primeiro"...

Saudações ao mundo livre e

abs para você.
Queiroz.

--- End Message ---