Na época em que eu tinha o linuxfud.org, esse cara aparecia direto. É um dos
maiores FUDeiros que tem e, ao contrário do Dvorak, o alvo dele é fixo. Ele
escreve pra Forbes também, se não me engano. É um imbecil.

Quanto a ele escrever para o LinuxInsider, lembro que houve um qüiproquó
qualquer aí sobre esse sítio/revista ser só uma máscara para denuncismos ao
software livre.

[]s,

Patola