Patola, o LinuxFud não vai voltar mais não? :(

Em 14/03/07, Cláudio Sampaio <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Na época em que eu tinha o linuxfud.org, esse cara aparecia direto. É um
dos maiores FUDeiros que tem e, ao contrário do Dvorak, o alvo dele é fixo.
Ele escreve pra Forbes também, se não me engano. É um imbecil.

Quanto a ele escrever para o LinuxInsider, lembro que houve um qüiproquó
qualquer aí sobre esse sítio/revista ser só uma máscara para denuncismos ao
software livre.

[]s,

Patola