Pablo Sánchez escreveu:
Não é isso, é simplesmente que eu nem lembro o que deu. ;-)

Quem perguntou foi o Wilson, ele é deficiente visual. Acho que o Ronald ajudou ele com isso. Aguarda um pouquinho que já já eles leem o tópico e respondem. Eu não tenho as informações sobre os sistemas.

Em 13/03/07, *Flávio Alves Granato* <[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>> escreveu:

    Pablo Sánchez escreveu:
    > Essa discussão já ocorreu aqui diversas vezes. A conclusão a que se
    > chegou é que, embora existam algumas soluções embutidas no KDE e no
    > GNOME, elas não estão maduras o suficiente.
    >
    > Em 13/03/07, *Flávio Alves Granato* <[EMAIL PROTECTED]
    <mailto:[EMAIL PROTECTED]>
    > <mailto:[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>>>
    escreveu:

    >     Existe algum tipo de concorrente para o virtual vision?
    >
    >     Grato.

Olá!
Infelizmente o Linux ainda não é muito acessível para o cego do brasil!!
O serpro estava com um projeto de leitor de tela para linux que já era
para ter saído.
O nome do programa é: Sinal
Ele é igual cabeça de bacalhau todo mundo sabe que tem mas ninguém

Milton Peres