On 3/14/07, Ugo Sangiorgi <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Eu costumo utilizar o recordmydesktop [
http://recordmydesktop.sourceforge.net/ ], que é incrivelmente leve, e
consegue gravar até os efeitos do beryl/compiz e ainda tem um frontend gtk
que é identico ao istanbul (outro gravador).
pacotes .deb:
http://www.djlosch.com/source/gtk-recordmydesktop_0.3-1_i386.deb
http://www.djlosch.com/source/recordmydesktop_0.3.0-1_i386.deb

Podem dar uma olhada no vídeo que eu gravei aqui [
http://www.projetos.dee.ufba.br/eln ]. É uma demonstração de um CAD para
redes de fibra optica baseado em GMF e Eclipse RCP. Na pagina eu utilizei um
flash player que toca arquivos .flv, licensiado pela creative commons, que
pode ser encontrado aqui [
http://www.jeroenwijering.com/?item=Flash_Video_Player ].
o gtkrecordmydesktop grava em .ogg, daí voce pode converter pra flv com o
mencoder e colocar no ar =D

Que coisa chata. Instalei o bicho e ele só grava na profundidade de 24 bits.
Como eu uso 16 bits, fica impraticável pra mim. Voltando ao vnc2swf...

Patola