To: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Thursday, March 15, 2007 11:20 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Red Hat & Dell: cuidado, clientes!

Acho q não é o caso, pois os dois produtos estão disponíveis
individualmente. Aqui me parece q está sendo vendida uma
conveniência, não uma coerção.

O problema é q, sendo um contrato de serviço e estando ele de posse
da Nota Fiscal q comprova q ele adquiriu o serviço, não seria abusivo
condicionar a prestação de serviço a um simples código numérico?

Lembrei agora de outro detalhe: ao conversar com o pessoal da Red Hat
local, eles disseram q a parceria da Dell é com a Red Hat USA,
portanto eles da local não sabem de nada e não podem fazer nada. Foi
por isso q meu colega concentrou a tentativa de solução do problema
junto à Dell.

[ ]s,

olival.junior