Bem, quem vendeu foi a Dell e é com ela que o camarada possui uma relação
comercial imediata. De acordo com meus parcos conhecimentos legais, é à
Dell que ele deve cobrar solução. E se há urgência, entra-se com um pedido
de liminar, como disse o Kaminski (ele certamente sabe disso melhor que
eu).

Sei que não é a melhor maneira de tocar uma relação comercial, mas se há
urgência e risco de prejuízo nos negócios...

Concordo que tanto a Red Hat quanto a Dell deveriam possuir algum
mecanismo para encaminhar problemas dessa natureza, preservando a boa
relação com seus clientes.

Carlos B. Schwab

        Porto Alegre, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]