On Friday 16 March 2007 12:53, Omar Kaminski wrote:
> Desculpe, Marcelo. De fato, os eventos e iniciativas de software
> livre na Espanha são muito mais importantes que a situação do
> Judiciário brasileiro...
>
> Omar

A impressão que tenho é que voce tentou ser irônico, Omar. Mas, sem
ironia alguma, tendo em vista que se trata de uma lista de software
livre, de _fato_ são!

Mais ainda quando se fala de inciativas governamentais com
implementações da ordem de centenas de milhares de máquinas.

Eu, pessoalmente, até achei interessante  a notícia sobre a ministra,
mas há de se ter em mente o que é off-topic por aqui e o que não é. E
o tema desta lista definitivamente não é "idiosincrazias do poder
público no Brasil".

        js
        -><-