Em Sex, 2007-03-16 às 12:53 -0300, Omar Kaminski escreveu:
> Desculpe, Marcelo. De fato, os eventos e iniciativas de software livre na
> Espanha são muito mais importantes que a situação do Judiciário
> brasileiro...

nao entedi a causa do teu aborrecimento.

Talvez tu tenhas entendido que eu menospreso os ritos e pompas do
judiciário: acertou, mas nao é nada pessoal.
Ou talvez minha atitude de socializar as coisas que estou vivendo neste
momento de minha vida, e que EU acho que podem servir para o psl-brasil,
te aborreça.

mas como hoje é sexta, cada um se estressa com o que mais tiver a fim.
Eu nao acho produtivo polarizar da forma como tu propoem: Espanha X
Calças de Juizas. Hora, que espírito mais competitivo...pra minha paz de
sexta feira. E eu que nao jogo nem canastra pq que me aborrece.

e desculpe a Ada...acordei de mau humor e nao consegui reservar espaço
para as calças das juizas nas minhas prioridades e fui grosseiro no
comentário. Nada pessoal. Estamos juntos nessa...beijos e bom findi.

marcelo