Desculpe, Marcelo. De fato, os eventos e iniciativas de software livre na
Espanha são muito mais importantes que a situação do Judiciário
brasileiro...

nao entedi a causa do teu aborrecimento.

Marcelo, eu nem devia prolongar esta discussão. Eu sabia desde o início que era OT, sinalizei no Assunto e depois expliquei o por quê e até pedi desculpas. Mesmo assim você sentiu vontade de dizer que não é assunto a ser discutido aqui, e você é livre para tal como eu sou livre para "errar de propósito". Ou não?

Talvez tu tenhas entendido que eu menospreso os ritos e pompas do
judiciário: acertou, mas nao é nada pessoal.
Ou talvez minha atitude de socializar as coisas que estou vivendo neste
momento de minha vida, e que EU acho que podem servir para o psl-brasil,
te aborreça.

Nada pessoal também, não pensei em você nem em suas atitudes ao falar em Espanha ou me dirigir a você. Nem tenho motivos para me aborrecer com isso, seja em que dia da semana for :)

mas como hoje é sexta, cada um se estressa com o que mais tiver a fim.
Eu nao acho produtivo polarizar da forma como tu propoem: Espanha X
Calças de Juizas. Hora, que espírito mais competitivo...pra minha paz de
sexta feira. E eu que nao jogo nem canastra pq que me aborrece.

Fiz apenas uma ironia, não quis polarizar. Como falei em mensagem anterior, as interpretações são livres, cada um pensa e entende como quiser. Mas conseguir avanços e vitórias sem se aborrecer ao menos um pouco é um contra-senso nos dias de hoje. Além disso, muitos aqui não gostam de ser questionados, se sentem confrontados :)

Bom findi a todos.

[]s