On Mar 16, 2007, "Omar Kaminski" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Corrigindo, achei uma, do CAF e do Paranaguá:
> http://fisl.softwarelivre.org/8.0/papers/pub/programacao/383

A palestra sobre a licença GPLv3 não se enquadra como jurídica também,
ainda que não vá ser ministrada por um advogado?

Ou precisa da carteirinha da OAB pra dar palestra jurídica? ;-)

Eu submeti outra de caráter jurídico, "As Ações Mais *Legais* da
FSFLA", e tinha nota pra passar, mas como já tinham passado outras
duas, essa ficou de fora :-(