On Mar 10, 2007, "Ada Lemos" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> *http://www.estadao.com.br/tecnologia/internet/noticias/2007/mar/09/200.htm
> *

> *http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u21779.shtml*

Fiquei de investigar qual era, porque tinha gente preocupada (eu
inclusive) que a tal loja poderia vender Software não-Livre.

Felizmente as preocupações eram descabidas.  A idéia é disponibilizar
apenas Software Livre (que o patrão insiste em chamar pelo nome
marketeiro :-/

Mais informação em
http://www.redhat.com/solutions/thankyou/applications.html

Pros que como eu não conseguem assistir ao vídeo embutido na página,
cliquem no 'Watch more videos' embaixo e vão encontrá-los todos em
formato 100% Livre: Ogg Theora&Vorbis.  Desconfio que o que aparece na
página acima seja este:
http://www.redhat.com/videos/real_tech/lesson25.html