Samba != pagode

Em 23/03/07, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Anahuac wrote:
> Mas sempre que alguém fala sobre o nome eu só me lembro do Mule, o do
> Donkey.
> Em inglês vale?

São, no entanto, produtos para outro público. Você não vai ver um
Enterprise Donkey ou um Groupware Mule fazendo sucesso tanto quanto vai
vê-los eMule e eDonkey, por exemplo, fazendo sucesso em redes p2p.

> É isso ai!

De fato, Samba é um nome muito legal. Funciona universalmente (mesmo com
quem detesta pagode) e ainda tem relação com o que ele faz (SMB).

Mas, OK. É seu projeto e você dá a ele o nome que quiser.

E, de novo, parece bem legal.