To: "Omar Kaminski" <[EMAIL PROTECTED]>
Cc: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Saturday, March 24, 2007 6:53 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Re: Softwares (não) Impostos no Equador; Software Livre no IRPF2007

On Mar 24, 2007, "Omar Kaminski" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Por óbvio não existe nenhuma lei que diga que o software de IR tem
que ser em software livre.

Não era essa a questão aqui.  Acho que você perdeu o pedaço da
discussão em que eu contei que encontrei aparentes violações de
licenças de 10 dos 12+ softwares livres incluídos no IRPF2007 para
Java.

Free Software Evangelist [EMAIL PROTECTED], gnu.org}