Ricardo e demais,

Posso até discordar de vc em outras coisas, mas neste aqui do nome, tá
difícil de ficar contra todo o arrazoado q faz.
Difícil demais, sobretudo no que tange ao seu útimo parágrafo.
Nome é coisa muito séria, séria demais, nominar bem e adequadamente pode ser
aquele delta xizinho que faz de vc alguem de boa estima e exibe exuberância,
credibilidade, alegria, inovação, etc ou indica ida pro brejo.
Conceituar bem, eis algo pra lá de difícil, mas temos de saber fazê-lo com
precisão pra evitar perdas de substrato de algo vital, etc, etc
Marca O trenzinho difícil
Agora mesmo estou às voltas com o LOGO pro Ada Digital, que danação.
Ainda mais qd se tem um conjunto de logos ótimas pra escolher só uma e com a
maior precisão do que se pretende simbolizar e ter como cara. A minha física
é muito feia, mas a minha cara digital de marca, tem de ser maravilhosa, se
expressar e fazer a mais maravilhosa expressão e comunicação do mundo e todo
etc e tal.
Bjs,
Ada