Cc: <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Sunday, March 25, 2007 2:24 PM
Subject: [PSL-Brasil] IRPF2007 versãoJava prestes a se tornar Livre?!?

Então...

Tanto a Receita Federal quanto alguns advogados têm batido na tecla de
que eu não preciso me preocupar ao rodar o IRPF2007, mesmo não tendo
uma licença, pois a licença é implícita.

O raciocínio, em minha humilde opinião tortuoso, é de que, já que o
porograma está disponibilizado pela própria SRF na Internet, todo
mundo tem permissão para executá-lo.

E para que mais, me pergunto? (...)