Sei que parece spam da minha parte, mas é o primeiro serviço brasileiro que
conheço.

http://www.superdns.com.br/api.shtml

Se alguém conhecer mais algum, favor compartilhar com a lista. Há os
internecionais (dns2go, no-ip, etc), mas eu gostaria de saber se há mais
algum nacional.

Um abc!

Obs: toda a vez que eu tento colocar um servidor no meu ADSL da BT, mesmo
sendo porta 8080 e funcionando, ao voltar para casa no final do dia meu link
está derrubado, isto é, a BT tem algum mecanismo para impedir-nos de fazer
nossa hospedagem em casa... Nada contra, já que não contratei para isso...
:-( mas é triste