Interessantissimo --
por que eu tinha justametne acabaod de ler uma ntociia do mesmo caso -
também com a DELL, no slashdot.
Até achei que era o mesmo caso, mas o citado lá ocorreu na Suiça (o
cara também teve que suar um bocado menos para conseguir o refund, e
o artigo cita um bug...interessante da instalação do Vista na máquina
dele)

Linkno slashdot:
http://linux.slashdot.org/article.pl?sid=07/03/25/1944209
História completa em inglês: