Olá Pedro,

Dei uma lida rápida em seu ``Debate com uma aluna sobre o Direito de Autor frente ao Software Livre''.

Fiquei surpreso com a parte final, que discorre sobre a dificuldade em tornar padrão um navegador que não seja o IE.

Você conclui que a distribuição de um programa que faz hacking do ``registry'' do Vista poderia ``muito provavelmente'' infringir os direitos autorais da Microsoft. Não entendo o porquê, mas suponho que isto se deva à minha ignorância do que seja ``registry''.

O tal ``registry'' é um arquivo de configuração (que seria portanto sujeito a modificações pelo usuário) ou é um componente ``imexível'' do sistema, tal como os executáveis e bibliotecas?

--
Hudson Lacerda - http://br.geocities.com/hfmlacerda

*NÃO DEIXE SEU VOTO SUMIR! http://www.votoseguro.org/
*Apóie o Manifesto:        http://www.votoseguro.com/alertaprofessores/