?

Justifiquei meu aprisionamento onde? Só disse que o artigo é um tanto quanto
antigo e referente à outra versão. Mas esqueci que você faz parte da equipe
que desenvolve o IE e conhece a estrutura com tamanha perfeição que é
inquestionável.

Se o seu ovo está sem pêlos e virado, resolva sua questão fora da lista
antes de sair distribuindo patadas gratuitas, Prof Pedro.

E antes de assumir que eu não li o artigo, eu o li sim. Agora, sinceramente,
já que a discussão começou a atingir o baixo nível típico da lista, me
retiro novamente da mesma.

Um abc

Em 30/03/07, Pedro A.D.Rezende <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Pablo Sánchez escreveu:
> Usar como referência sobre segurança um artigo de junho de 2004, sobre
> IE 6,
> quando o Vista vem com o 7, é no mínimo querer distorcer demaaaais a
> realidade. Eu até concordo com isso tudo aí, não usei o ruindas vista
para
> saber se realmente é assim a questão do link, nem quero usar, para ser
> sincero, mas pelo menos que se pegue artigos corretos para referenciar,
é o
> mínimo que se pede...

Leia o artigo citado antes de criticar bestamente. As razões para o
IETF-US desqualificar o IE estão lá listadas, são estruturais, estando
presente em TODAS as versões do IE, inclusive a 7. Vá catar pelo em ovo,
ou justificar o seu aprisionamento, noutro canto.