Pablo Sánchez escreveu:
?

Justifiquei meu aprisionamento onde?

Eu não uso ruindows nem IE, vc usa?

Só disse que o artigo é um tanto quanto antigo e referente à outra versão.

Não foi só isso que voce disse. Voce disse "isso é demaaaaaais", "o mínimo que se pede são artigos corretos para se referenciar", sobre um fwd com texto de minha autoria.
.
Mas esqueci que você faz parte
da equipe que desenvolve o IE e conhece a estrutura com tamanha perfeição que é inquestionável. Se o seu ovo está sem pêlos e virado,
 resolva sua questão fora da lista

Voce talvez não entenda a expressão idiomática "catar pelo em ovo". Não estou falando de meu ovo, estou falando da expressão que significa fazer picuinha de coisas sem importância ou das quais não se entende direito.

antes de sair distribuindo patadas gratuitas, Prof Pedro.

Na lista voce escreveu: "mas pelo menos que se pegue artigos corretos para referenciar, é o mínimo que se pede". Voce pediu, voce levou.

Levou a resposta de que o artigo citado no meu entender é correto, e a sua crítica precipitada. Se não ingênua: para entender a relação entre causa e efeito das vulnerabilidades estruturais citadas no artigo, também presentes no IE7, basta acompanhar o histórico dos incidentes de segurança desse software, que Peter Gutmann chama de "o mais perigoso na web", e comparar padrão e ritmo dessas falhas do 6 para o 7.

Praticamente o mesmo ritmo e o mesmo padrão, inclusive com divulgação de patches que contém novas vulnerabilidades exploráveis ou que destapam velhas. Não precisa ser desenvlovedor do IE para entender isso, só ter um mínimo de competência como profissional ou docente, em segurança na informática.

E antes de assumir que eu não li o artigo, eu o li sim.

Desculpe eu ter assumido que no seu caso ler implica em entender. Foi mal.

Agora, sinceramente, já que a discussão começou a atingir o baixo nível típico da lista, me retiro novamente da mesma.

Em bom tempo.

Um abc

Em 30/03/07, *Pedro A.D.Rezende* <[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>> escreveu:

    Pablo Sánchez escreveu:
     > Usar como referência sobre segurança um artigo de junho de 2004,
    sobre
     > IE 6,
     > quando o Vista vem com o 7, é no mínimo querer distorcer demaaaais a
     > realidade. Eu até concordo com isso tudo aí, não usei o ruindas
    vista para
     > saber se realmente é assim a questão do link, nem quero usar,
    para ser
     > sincero, mas pelo menos que se pegue artigos corretos para
    referenciar, é o
     > mínimo que se pede...

    Leia o artigo citado antes de criticar bestamente. As razões para o
    IETF-US desqualificar o IE estão lá listadas, são estruturais, estando
    presente em TODAS as versões do IE, inclusive a 7. Vá catar pelo em ovo,
    ou justificar o seu aprisionamento, noutro canto.