Eu sinceramente só acho que tem discursões que não levam a nada. Acho que
cada um em vez de ficar brigando na lista deveria é ajudar a mais e mais
pessoas a usar SL somente, esse é o intuito de uma lista como essa. E outra
coisa, vocês ficam se preocupando muito com windows, ou vocês não confiam o
bastante no linux para ficar sempre se justificando de quem presta e quem
não presta???

Em 30/03/07, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Os níveis de grosseria que se atinge nessa lista ocasionalmente me chocam.

Mas acho que, no fundo, eu não me importo tanto assim.

Cristiano Furtado dos Santos
http://jasonnfedora.eti.br
http://fedora.org.br