Não Professor Doutor Pedro Rezende, não sou advogado, não li a licença do
Windows Vista. Mas, pergunto-te Doutor Pedro, desde quando é necessario
ser advogado para ter capacidade de entendimento e discernimento das
coisas ? Julgo-me um analfabeto legal, mas não um imbecil que não entende
aquilo o que lê.

Caro Professou Doutor Pedro Rezende, quando afirmei, e continuo afirmando,
que alterar dados do registry não é engenharia reversa ou hacking, o fiz
com base em anos de trabalho efetuando manutenção e suporte à sistemas
Windows.

Afirmo que é impossível instalar programas, utilizar, manter, máquinas com
Windows sem que seu registro seja alterado. É assim que esse sistema
funciona na prática.

Apesar da Microsoft utilizar-se de práticas comerciais moral e legalmente
questionáveis, creio que não seria burra o suficiente para processar seus
clientes por alterarem alguma configuração do sistema, tanto mais se isto
é fato inevitável. Tãopouco considerar isto uma violação de seus direitos.
Seria um tiro em seu próprio pé. E isso independe dos argumentos que tenha
utilizado para tentar justificar prática monopolista.

Professor Doutor Pedro Rezende, não sou do tipo que discorre sobre
hermeneutica ou que entra em debates desfilando ignorância, pois, enquanto
ignorante estou, calado mantenho-me.

Muito embora eventualmente discorde da opinião de algumas pessoas nesta
lista, não dou-me o direito de vir à público taxá-las de ignorantes (com
mentes aprisionadas e dependentes do lixo semiológico da "maior empresa
monopolista da história").

Para finalizar, Professor Doutor Pedro Rezende, a julgar as mensagens
resultantes desta thread também posso afirmar que, este que lhe escreve,
em momento algum andou exacerbando seus ânimos. Muito ao contrário do que
pareceu-me sua douta pessoa, ao ver seus escritos questionados de alguma
forma. Contenha-se.

Tenha um bom dia.

Carlos B. Schwab

       Porto Alegre, RS