Eu gostaria de saber também, caso exista.

Em 02/04/07, Rodrigo Otávio Moraes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

   A Sugestao de alterar as informacoes, ou ainda inutilizar o RFID nao se
aplica. Visto que o que devemos combater eh a implementacao de uma lei desse
tipo.
   E em nome da segurança... Acabamos por abrir mao de coisas demais,... A
exemplo, a complicacao que é para qualquer um 'de bem' conseguir um porte de
arma, ja que bandido nao tem, e nao precisa. Mas a policia esta ai, e em
nada melhora a situacao...
   O mesmo, eh com tudo isso, que pagamos, acreditando ser para o bem
comum, pergunto, bem de quem? Passou na CBN hj cedo, o caso de um rapaz que
morrem em um capotamento de carro esse final de semana, apos topar com um
buraco! E ele, que morreu, foi acusado pelo Sr. que trabalha no detran, de
estar correndo e ate mesmo embriagado. Mas nada se falou do buraco, enquanto
nos pagamos tooodo o tipo de impostos.
Se alguem souber de um movimento, contrario ao RFID nesse caso, favor me
avisar...
[]'s!

On 4/2/07, Omar Kaminski < [EMAIL PROTECTED]> wrote:

> http://www.denatran.gov.br/download/Resolucoes/RESOLUCAO_212.rtf
>
> http://www.denatran.gov.br/ultimas/20061122_sis_identificacao.htm
>
> []s

"We've all been raised on television to believe that one day we'd all be
millionaires, and movie gods, and rock stars. But we won't. And we're slowly
learning that fact. And we're very, very pissed off. "

Tyler Durden
(Fight Club)

adler medrado

Nesher Technologies