Do ponto de vista da segurança, é válido, porém não deixa de ser perda de
privacidade. Esta é a minha opinião.

--
adler medrado

Nesher Technologies
Brasília, DF, Brasil.
http://www.neshertech.net
http://adler.neshertech.net

Em 02/04/07, Eduardo Costa Lisboa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

On 4/2/07, Henrique Andrade <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Eu me lembro que nos EUA aconteceram fortes protestos contra o RFID
quando
> supermecados colocaram essa tecnologia em produtos, e algumas pessoas os
> acusavam de não desativar a tag na hora da compra. (ou seja, o cliente
podia
> ser monitorado enquanto carregava o produto..)

Isso é realmente um abuso. Agora, RFID em carros eu não tenho nada
contra não... Não consigo pensar em algo realmente relevante para
achar esta proposta tão invasiva.

--
Eduardo Costa Lisboa