Que tal montarmos um forum no Ada Digital sobre isto ai com argumentos e
votações??
Semana passada, fui a um jantar onde estavam alguns ministros e muitos
parlamentares.
Agarrei de papo com o ministro das Cidades, conversamos pra caramba sobre o
PAC, sobre as experiências dele e, governo e por fim resolvi falar sobre
ODF, sitemas de gestão, da informática dele e
cravei mesmo sobre ele ter tirado o Dieguito  a faor do SL bom de trabalho
pra ninguem botar defeito, que conhece super bem um DotProject, e no lugar
colocar gente que só lidar com MS. Márcio Fortes deu sinais inequívocos de
ficar sensibilizado com a minha fala e me disse:
- Vamos buscar de volta o diego viegas.
- Já era, respondi-lhe. Diego agora é o CGMI do Planejamento.
Só que, de fato, vc precisa de um CGMI do tipo dele e que lhe provenha
elementos de 1ª para melhor gestão
e tudo com o SL porque é ele que tem como lhe propiciar como ter melhor
desempenho.
Fui conversar com outros.
Lá pelas tantas Márcio voltou a me procurar sobre este assunto, sugeri que
ele ponha o Ada Dgital,
Depois o COMSOLI no seus favoritos, assim como o Parlamento Livre qdo ambos
voltarem a se feitos
Acho que ele ministro, ficará sensível com esta questão.
Devemos descobrir qual é o lobby que "VENDE" isto dai pro governo e mais
precisamento pro denatran.
Este assunto já tinha sido banido do mapa, mas voltou
e voltou por quais vias??
Então, vamos fazer uma campanha e via Ada digital??
Abs,
Ada

Em 02/04/07, Eduardo Costa Lisboa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

On 4/2/07, Adler Medrado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Do ponto de vista da segurança, é válido, porém não deixa de ser perda
de
> privacidade. Esta é a minha opinião.

Tá... mas você quer liberdade pra quê? Andar por aí sem ninguém saber
onde realmente está seu carro tem vantagem em que sentido? Qual a
diferença, se hoje já existem tantas câmaras que podem dizer que você
passou por X e Y em determinado horário?

--
Eduardo Costa Lisboa