As liberdades como um todo não são compostas das pequenas liberdades em contextos restritos?

Quando um governo trai um povo, como ele pode se defender se não tiver essas pequenas liberdades? De que adianta uma liberdade (de imprensa, por exemplo) se não pudermos usá-la porque perdemos, na prática, alguma outra (porte de armas, liberdade de associação)?

Eduardo Costa Lisboa wrote:
On 4/2/07, Luis Flavio Rocha <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 4/2/07, Eduardo Costa Lisboa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Tá... mas você quer liberdade pra quê?

Alguém mais tá lendo isso ou eu to tendo uma alucinação???

Estou falando de uma liberdade específica dentro de um determinado
contexto. E você está lendo como se eu falasse de liberdade como um
todo.