Só lembrando: eles vão dizer onde seu carro esteve, e não você. Se alguém
usar seu carro, cometer um crime, e devolvê-lo, quem paga por isso? Você. E
seu álibi? A menos que tenha uma câmera te filmando dormindo ou em algum
lugar enquanto usam seu carro, vc não tem defesa, pois presume-se que o
veículo esteja sendo utilizado por você.