Até onde eu sei (pode ser q tenha mudado), a iTMS checa seu país de origem (pelo IP?) e bloqueia a venda. É claro q deve haver meios para contornar isso, mas, a princípio, eles tentam limitar a qual país a loja está orientada. Tanto q há iTMSs específicos para os EUA, Inglaterra e outros países da Europa.

[ ]s,

olival.junior