Aí sempre rola aquele argumento: "quem não deve não teme..." Temer por dever
no futuro, implica em não confiar em si mesmo....

Em 03/04/07, Omar Kaminski <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Fatos concretos, só após a adoção do sistema. Aí pode ser tarde.

Essa teoria é a melhor de todas, a síntese da vigilância orwelliana.
Hipótese: tais dados serem disponibilizados a terceiros sem ordem
judicial,
ou "vazarem" por motivo ou outro para além da intenção inicial. O grande
problema não são os dados isolados, mas o cruzamento desses dados. E um
dos
piores para isso são os cartões de crédito: quem usa sistematicamente
acaba
tendo todos seus hábitos de consumo mapeados.

Podem servir como álibi ou condenação.

Vamos pensar mais longe e de modo aparentemente absurdo? Futuramente podem
querer tentar bloquear seu veículo nos dias de rodízio.

Pessoalmente sou contra esse sistema veicular. Espero que ao menos limitem
uso para determinadas situações e lugares. Ou se quisermos fazer algo e
não
sermos monitorados, resta ir de ônibus, táxi ou bicicleta.

[]s